1. Prazos de Entrega e Taxas de Envio
Portugal Continental:
Nacex:
- Prazo de Entrega: Entrega prevista em 24 horas. As encomendas pagas até às 15h00 de um dia útil são habitualmente entregues no dia útil seguinte.
- Taxa de Entrega: 6,50€ para todas as encomendas.
CTT Expresso:
- Prazo de Entrega: Entrega prevista de 2 a 3 dias úteis. As encomendas pagas até às 12h00 de um dia útil são habitualmente expedidas no próprio dia.
- Taxa de Entrega: 5,50€ para todas as encomendas de valor inferior a 75€. Entrega gratuita para encomendas superiores a 75€.
Envios para as Ilhas:
Açores:
CTT Expresso Via Aérea:
- Até 2 kg: 16,90€
- 2 kg - 5 kg: 26,90€
CTT Expresso Via Marítima:
- 2 kg - 10 kg: 19,90€
Madeira:
CTT Expresso Via Aérea:
- Até 2 kg: 16,90€
- 2 kg - 5 kg: 26,90€
- 5 kg - 10 kg: 43,90€
CTT Expresso Via Marítima:
- 5 kg - 15 kg: 29,90€
Tempos de Trânsito:
- Via Aérea: 48-72 horas para a Madeira e 72-96 horas para os Açores.
- Via Marítima: 1 a 2 semanas.
Espanha Continental:
CTT Expresso:
- Prazo de Entrega: Entrega prevista em 72 horas. As encomendas pagas até às 12h00 de um dia útil são habitualmente expedidas no próprio dia.
- Taxa de Entrega: 9,90€ para todas as encomendas de valor inferior a 120€. Entrega gratuita para encomendas superiores a 120€.
GLS Business Parcel España :
- Prazo de Entrega: Entrega prevista em 24 horas. As encomendas pagas até às 12h00 de um dia útil são habitualmente expedidas no próprio dia.
- Taxa de Entrega: 16,90€
2. Processamento de Encomendas
- As encomendas são processadas de segunda a sexta-feira. Encomendas realizadas após as 15h serão processadas no próximo dia útil.
- Durante períodos de alta demanda (promoções, feriados), o processamento das encomendas pode sofrer atrasos.
3. Alterações de Morada
- Se detetar um erro na morada após realizar a encomenda, contacte-nos imediatamente para tentarmos corrigir antes do envio.
- Caso a encomenda já tenha sido enviada e retorne ao nosso armazém devido a um erro na morada, será reencaminhada após a correção da morada.
4. Devoluções e Reenvios
- Encomendas devolvidas ao nosso armazém devido a erro de morada serão reencaminhadas após a correção da mesma.
- Para reenvios, aplicam-se as mesmas condições de envio, e o cliente poderá ser responsável pelas taxas adicionais de reenvio.
5. Rastreamento de Encomendas
- Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um email com o código de rastreamento, permitindo acompanhar o estado da entrega.
6. Problemas com a Entrega
- Se ocorrer um problema com a entrega (extravio, danos), contacte-nos o mais rápido possível para que possamos resolver a situação junto ao transportador.
7. Danos Causados pelo Calor às Encomendas
- Enquanto a exposição a temperaturas altas afeta quase todos os produtos alimentares, a maioria dos doces é relativamente estável. Ainda assim, alguns tipos de doces podem derreter, como os chocolates, caramelos, marshmallows e gomas de gelatina.
- Nós garantimos que os produtos que deixam o nosso armazém estão em perfeitas condições e não se encontram derretidos. No entanto, não podemos garantir que durante o transporte até ao destino, os mesmos não fiquem danificados pelo calor.
8. Contacto
- Para qualquer questão relacionada com o envio, entre em contacto connosco através do email geral@fragfuel.pt ou pelo telefone +351 965835359.