Política de Envios

1. Prazos de Entrega e Taxas de Envio

Portugal Continental:

Nacex:

  • Prazo de Entrega: Entrega prevista em 24 horas. As encomendas pagas até às 15h00 de um dia útil são habitualmente entregues no dia útil seguinte.
  • Taxa de Entrega: 6,50€ para todas as encomendas.

CTT Expresso:

  • Prazo de Entrega: Entrega prevista de 2 a 3 dias úteis. As encomendas pagas até às 12h00 de um dia útil são habitualmente expedidas no próprio dia.
  • Taxa de Entrega: 5,50€ para todas as encomendas de valor inferior a 75€. Entrega gratuita para encomendas superiores a 75€.

Envios para as Ilhas:

Açores:

CTT Expresso Via Aérea:

  • Até 2 kg: 16,90€
  • 2 kg - 5 kg: 26,90€

CTT Expresso Via Marítima:

  • 2 kg - 10 kg: 19,90€

Madeira:

CTT Expresso Via Aérea:

  • Até 2 kg: 16,90€
  • 2 kg - 5 kg: 26,90€
  • 5 kg - 10 kg: 43,90€

CTT Expresso Via Marítima:

  • 5 kg - 15 kg: 29,90€

Tempos de Trânsito:

  • Via Aérea: 48-72 horas para a Madeira e 72-96 horas para os Açores.
  • Via Marítima: 1 a 2 semanas.

Espanha Continental:

CTT Expresso:

  • Prazo de Entrega: Entrega prevista em 72 horas. As encomendas pagas até às 12h00 de um dia útil são habitualmente expedidas no próprio dia.
  • Taxa de Entrega: 9,90€ para todas as encomendas de valor inferior a 120€. Entrega gratuita para encomendas superiores a 120€.

GLS Business Parcel España :

  • Prazo de Entrega: Entrega prevista em 24 horas. As encomendas pagas até às 12h00 de um dia útil são habitualmente expedidas no próprio dia.
  • Taxa de Entrega: 16,90€

2. Processamento de Encomendas

  • As encomendas são processadas de segunda a sexta-feira. Encomendas realizadas após as 15h serão processadas no próximo dia útil.
  • Durante períodos de alta demanda (promoções, feriados), o processamento das encomendas pode sofrer atrasos.

3. Alterações de Morada

  • Se detetar um erro na morada após realizar a encomenda, contacte-nos imediatamente para tentarmos corrigir antes do envio.
  • Caso a encomenda já tenha sido enviada e retorne ao nosso armazém devido a um erro na morada, será reencaminhada após a correção da morada.

4. Devoluções e Reenvios

  • Encomendas devolvidas ao nosso armazém devido a erro de morada serão reencaminhadas após a correção da mesma.
  • Para reenvios, aplicam-se as mesmas condições de envio, e o cliente poderá ser responsável pelas taxas adicionais de reenvio.

5. Rastreamento de Encomendas

  • Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um email com o código de rastreamento, permitindo acompanhar o estado da entrega.

6. Problemas com a Entrega

  • Se ocorrer um problema com a entrega (extravio, danos), contacte-nos o mais rápido possível para que possamos resolver a situação junto ao transportador.

7. Danos Causados pelo Calor às Encomendas

  • Enquanto a exposição a temperaturas altas afeta quase todos os produtos alimentares, a maioria dos doces é relativamente estável. Ainda assim, alguns tipos de doces podem derreter, como os chocolates, caramelos, marshmallows e gomas de gelatina.
  • Nós garantimos que os produtos que deixam o nosso armazém estão em perfeitas condições e não se encontram derretidos. No entanto, não podemos garantir que durante o transporte até ao destino, os mesmos não fiquem danificados pelo calor.

8. Contacto

  • Para qualquer questão relacionada com o envio, entre em contacto connosco através do email geral@fragfuel.pt ou pelo telefone +351 965835359.